Home / Sistema PDV para Loja / Sistema De PDV E Pagamento Grátis Para Lojas De Presentes

Sistema De PDV E Pagamento Grátis Para Lojas De Presentes

O sistema de PDV e pagamento grátis para lojas de presentes podia parecer, há alguns anos, algo utópico. Mas, hoje, há infinitas possibilidades no mercado que visam agregar funcionalidades e economia às pequenas e médias empresas.

O mercado está cada vez mais acirrado, seja no ramo de loja de presentes ou qualquer outro. Sendo assim, contar com diferenciais é a chave para se destacar dentre a concorrência.

Quando se encontra algo que, além de aumentar a economia, consegue otimizar todos os processos, já é preciso ficar atento, pois com toda a certeza isso será de grande benefício ao negócio.

Sistema De PDV E Pagamento Grátis Para Lojas De Presentes

Sistema de PDV e pagamento grátis para lojas de presentes: como funciona?

Pensando nos dois quesitos principais de uma boa gestão (lê-se: economia e otimização de processos), o sistema de PDV e pagamento grátis para lojas de presentes é a ferramenta-chave.

Para quem não sabe, o sistema PDV significa Sistema de Ponto de Venda. Traduzindo: é uma forma de realizar os pagamentos dos produtos ou serviços de uma determinada empresa na frente de caixa.

As suas funcionalidades principais são as mesmas que uma maquininha de cartão, por exemplo. No entanto, o sistema PDV vai muito além das limitações das maquininhas e, por isso, tem sido muito cogitado pelos empreendedores.

Mas antes de aprofundar sobre os diferenciais desse programa, é preciso entender que o seu objetivo principal é trazer praticidade – tanto para o vendedor quanto para o cliente – na hora da compra.

Há tempos que as compras quase não são mais feitas no dinheiro, apenas nos cartões (crédito ou débito). Com isso, ter uma forma de validar esse tipo de pagamento é fundamental.

Além de facilitar troco, ser uma ação mais rápida e mais segura do que receber o dinheiro vivo, o PDV vem com algo muito interessante: economia.

Sistema PDV x máquinas de cartão

O sistema de PDV e pagamento grátis para lojas de presentes ou qualquer outro empreendimento traz mais economia porque as suas taxas são mais baixas.

Quem já trabalha com máquina de cartão sabe que as taxas, principalmente para a função crédito, são elevadas. O Sistema PDV minimiza ao máximo esse valor, trazendo mais lucro para o dono do negócio.

Esse é apenas um dos benefícios a mais que as máquinas de cartões convencionais. Os PDV costuma ser bem mais interativo que as máquinas e conseguem funcionar como a frente do caixa.

Como assim? O pedido de compra pode ser feito diretamente pelo sistema para que seja gerada a nota a ser paga pelo cliente. Outro ponto positivo? Fica ainda mais fácil de controlar o estoque.

Conheça o Kikker: sistema de PDV e pagamento grátis para lojas de presentes

O sistema de PDV e pagamento grátis para lojas de presentes que tem ganhado muito espaço no mercado é o Kikker e isso não é à toa. A empresa traz uma solução barata e eficiente.

A companhia preza pelo desenvolvimento de pequenas e médias empresas, então disponibilizam taxas atrativas e a contratação não depende de contrato, não possui aluguel ou coisas do gênero.

O sistema é totalmente interativo e a única coisa necessária é um iPad com o app (disponível gratuitamente na Apple Store) instalado. É preciso apenas um investimento inicial e este não é tão elevado. O Kikker:

  • Não tem contrato
  • Fácil de usar
  • Agiliza o atendimento
  • Possibilita maior controle do fluxo de caixa
  • Segurança de dados
  • Relatórios atualizados em tempo real

Os benefícios do sistema de PDV e pagamento grátis para lojas de presentes do Kikker não param por aí. Entrando no site é possível obter mais informações e, com toda a certeza, conhecer mais sobre essa alternativa revolucionará o empreendimento!

Sobre admin

Veja Também

Dicas Para Gerenciar Redes De Lojas Com Sistema Grátis

Gerenciar redes de lojas com sistema grátis, há um tempo, deixou de ser apenas uma …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *